Skip to content

Empatia

maio 19, 2011

Lendo esse artigo fantastico do TED no PdH
http://papodehomem.com.br/experimento-radical-de-empatia-no-ted/
Encontrei esse também
http://nao2nao1.com.br/experimento-para-se-sentir-vivo-2-vestindo-o-corpo-dos-outros/
E me lembrei de uma coisa fantastica que eu fazia desde pequeno. Empatia, eu já sabia o que era e fazia, mas não me dava conta disto.

O primeiro momento foi enquanto eu jogava futebol na rua e a bola caiu no quintal do vizinho, apesar de ser um quintal com um portão de grade vazada e poder ver o outro lado, não era a mesma coisa que estar do outro lado. Lembro-me bem de ficar fascinado por olhar a casa da minha avó do outro lado da rua, uma visão tão simples, mas linda, pois era uma perspectiva totalmente nova e a partir dali, sempre busquei enchergar novas perspectivas para tudo na vida.

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

